O prefeito de Aracaju e presidente estadual do Partido Democrático Trabalhista (PDT), Edvaldo Nogueira, participou, na noite desta sexta-feira, 5, do ato de posse do novo presidente do Partido Social Democrático (PSD) em Sergipe, o governador Fábio Mitidieri. Além de contar com a presença de lideranças da sigla no estado e de representantes de outros partidos que compõem a base governista, o presidente nacional do partido, Gilberto Kassab, também compareceu ao evento. Na ocasião, foram apresentados, ainda, mais de 40 pré-candidatos às prefeituras dos municípios sergipanos. Em seu discurso, Edvaldo ressaltou a importância da parceria entre o PDT e o PSD para promover o progresso em Aracaju e em Sergipe.

“Nesse palanque temos vários partidos diferentes, mas os elementos que nos unem são o progresso, a transformação e a melhoria de vida do povo sergipano. São partidos distintos, mas a liderança que nos une é a do governador Fábio Mitidieri. Nossas siglas trabalham para melhorar a vida do povo, por isso estou muito feliz de trazer hoje o abraço do PDT para Fábio, porque estamos vendo o fortalecimento do PSD. Torço e trabalho para que todos os partidos possam crescer e se desenvolver. Parabenizo Fábio como novo presidente do PSD, que hoje lança mais de 40 pré-candidatos nas cidades de Sergipe. Estaremos juntos para construir um estado cada vez melhor. Sempre vamos estar juntos, PSD e PDT e os demais partidos que fazem a nossa coligação", destacou Edvaldo.

Após a assinatura que empossou Fábio como novo presidente estadual do partido, o governador enfatizou a importância da unidade dos partidos que integram a coligação e reforçou o compromisso de continuar fortalecendo o PSD no estado.

“Temos a confiança e a credibilidade de ser o maior partido de Sergipe. Vamos nos comprometer de eleger ainda mais prefeitos este ano. Cumpro uma missão aqui e agradeço a todos que fazem parte dela. Chegou o meu momento de assumir o partido, liderar o projeto e ser o líder que vocês querem que eu seja, para fazer o PSD avançar cada vez mais. Continuaremos fazendo o povo ser ouvido e os invisíveis se tornarem visíveis. Ninguém faz nada só, portanto, se hoje eu estou no governo é porque contei com apoio dos meus aliados. Quero ser instrumento de transformação na vida das pessoas. Ser PSD é ser família, é saber acolher. Chegamos até aqui através de muito trabalho e dedicação”, comentou.

De acordo com o presidente nacional do partido, Gilberto Kassab, o evento realizado nesta sexta-feira em Aracaju “demonstra a grandiosidade que temos do PSD em Sergipe”. Ao novo presidente estadual, ele desejou que Fábio possa “continuar construindo essa história e que possa seguir transformando Sergipe, contribuindo também para o Brasil”.

“Trago um abraço do PSD de todos os estados do Brasil. A cada um dos pré-candidatos aqui em Sergipe, desejo boa sorte e  sucesso. Que o PSD possa elegê-los e espero que, futuramente, possamos estar festejando a vitória de cada um de vocês”, reforçou.