Na manhã desta terça-feira, 23, a pré-candidata à prefeitura de Aracaju, Candisse (PT), participou do Programa Comando Geral, na Rádio Jornal FM 91.3, onde foi entrevistada pelo apresentador Wilson Tavares a respeito de seus planos para promover uma mudança política em Aracaju. Durante a conversa, a petista respondeu aos questionamentos dos ouvintes, abordando eixos temáticos importantes para a sociedade aracajuana, como a saúde, educação e mobilidade urbana, e como isso refletirá “a vontade do povo, a partir de um plano de governo que atenda as reais necessidades da população”.

A pré-candidata destacou que tem “apoio total do Governo Lula e está em sintonia com o povo de Aracaju, em busca de soluções na medida certa em todas as áreas da capital”. “A escuta ativa que estamos realizando é fundamental para entender e elaborar políticas públicas eficientes e justas, atendendo as reais pelejas da população. Temos essa disponibilidade de trazer de volta para Aracaju os bons tempos do PT, assim como foi com Marcelo Déda”, afirmou.

Além disso, Candisse ressaltou a recepção calorosa que tem recebido nos bairros da cidade, que “demonstram gratidão pelos serviços prestados, muito pela memória que eles têm do meu papel como repórter”. “Minha trajetória como comunicadora traz essa experiência. Vivi o que muitas comunidades passaram ao longo dos anos, pois sei muito bem o que é passar por tudo isso. Nosso trabalho está sendo de muita escuta e diálogo para alinhar nossas propostas com as dos cidadãos do município”, reiterou a pré-candidata.

Tarifa Zero

Ainda durante a entrevista, Candisse destacou um projeto que considera como muito importante para a mobilidade urbana no município: “é possível termos Tarifa Zero no transporte público”. “É um projeto para os aracajuanos e aracajuanas, que poderá ficar marcado na história nos tornando a primeira capital brasileira com transporte público com gratuidade para todos”, explicou.

Mestranda em Gestão e Política Pública pela Fundação Getúlio Vargas, Candisse assegurou que esse projeto “é uma questão crucial, que foi estabelecida através de muito estudo com nossos companheiros”. “Estamos comprometidos em encontrar soluções na medida certa, que beneficiarão todos os cidadãos de Aracaju”, concluiu.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Fotos: Ellen Bispo/Assessoria de Comunicação