O pré-candidato ao Governo do Estado, Fábio Mitidieri (PSD), disse na manhã desta quarta-feira, 25, que a escolha do nome que vai disputar o Senado pelo bloco governista precisa ser feita com muita maturidade, para não quebrar a unidade do grupo. 

"O que a gente precisa ter e a maturidade política para fazer a construção, a discussão e, após a escolha, permanecer o mesmo grupo unido e consciente de que só um pode ser escolhido. Essa é a grande verdade", disse Fábio.

Segundo ele, o grupo precisa ter a mesma maturidade que teve na escolha do nome ao Governo. "Foi feito um processo de  diálogo, de construção, de escolha pelo próprio agrupamento e de respeito à decisão do grupo. Outros nomes disputavam esse espaço comigo, também fiquei ansioso, como todos eles estão agora, é natural", relatou.

Sobre os nomes que disputam a preferência do agrupamento, que são Laércio Oliveira (PP), André Moura (UB) e Jackson Barreto (MDB), Fábio Mitidieri disse que são três opções muito boas.

"Cada um com suas características, com seu histórico, com sua forma de ver e fazer política.Temos que ter tranquilidade para que possamos escolher o nome sem nenhum açodamento e construindo com maturidade", pontuou.