A cidade de Itabi vai sediar um encontro partidário para ato de filiação em três partidos: MDB, Progressistas e PSD. O evento acontece neste sábado, dia 30, às 16h, no Clube das Mães Nossa Senhora da Conceição, no centro do município.

A iniciativa tem o apoio do governador Fabio Mitidieri, dos senadores Laércio Oliveira e Alessandro Vieira, dos deputados estaduais Jeferson Andrade e Neto Batalha, do prefeito Junior de Amintas e da pré-candidata a prefeita de Itabi, Dra. Gabriella Sá, entre outros parlamentares.

O PP é o partido de Dra. Gabriella para disputar a vaga na Prefeitura de Itabi e o vice será indicado pelo PSD, partido do governador Fábio Mitidieri
e do presidente da Alese, Jeferson Andrade. O PSD, aliás, contará com uma chapa proporcional de vereadores. Enquanto o MDB, liderado pelo prefeito Júnior de Amintas e o senador Alessandro Vieira, terá uma grande chapa na proporcional para eleger grandes nomes para vereador.

Importante lembrar que a filiação a uma agremiação partidária é um dos requisitos previstos na Constituição para tornar uma pessoa elegível.

Dessa maneira, quem pretende concorrer a uma vaga para vereador ou prefeito nas Eleições Municipais de 2024 precisa estar filiado a um partido político até a data-limite de 6 de abril, ou seja, seis meses antes do dia da votação, marcada para 6 de outubro, em primeiro turno.

“Não perca a chance e junte-se a nós! Vamos unir ainda mais o agrupamento que pensa no desenvolvimento de Sergipe e do município de Itabi”, convida Dra. Gabriella Sá.