Moana Valadares, pré-candidata a vereadora e esposa do deputado federal Rodrigo Valadares, assume um novo papel como presidente municipal do PL Mulher em Aracaju, reforçando seu compromisso com a representação feminina conservadora na política local e destacando-se como defensora dos valores do Partido Liberal na capital sergipana.
“Estou honrada em assumir essa responsabilidade e comprometida em ampliar a voz das mulheres conservadoras dentro do nosso partido e na sociedade como um todo. Nós, mulheres conservadoras, defendemos a família, os princípios cristãos, e nos incomodamos com a atual inversão de valores. Nós precisamos de espaço e voz para nos manifestarmos e ocuparmos espaços na política sergipana. Meu objetivo é dar voz a essas mulheres que entendem seu papel fundamental na sociedade e na família, lutando contra o aborto, contra a legalização das drogas e contra a doutrinação nas escolas”, afirmou Moana.
Com uma postura alinhada aos valores conservadores, Moana tem se destacado como uma voz feminina jovem, que busca defender Deus, pátria, família e liberdade.
“Para mim, essa oportunidade representa não apenas um desafio, mas também uma chance de fazer a diferença na vida das mulheres aracajuanas, lutando por aquilo em que verdadeiramente acreditamos”, acrescentou Moana.
O PL valoriza pilares que Moana se empenha em defender e que pretende fomentar em sua atuação política. Com sua nova função, ela visa promover a inclusão das mulheres em esferas de tomada de decisão política e implementar políticas públicas que atendam às suas necessidades específicas.
“O que eu quero é estimular mais mulheres conservadoras que desejam participar da política de maneira ativa e ocupar espaços de liderança na nossa cidade. Acredito que juntas podemos alcançar grandes feitos e construir um futuro melhor para todas nós”, concluiu Moana Valadares, demonstrando sua determinação em fortalecer o PL Mulher na política aracajuana.