A cada novo passo na caminhada eleitoral, mais sergipanas e sergipanos abraçam a missão da candidata a deputada federal Yandra de André (União). No último domingo, 4, ela percorreu vários municípios do Alto Sertão sergipano ao lado de prefeitos e lideranças,, onde recebeu mensagens de esperança, incentivo e o acolhimento do povo sertanejo.

Yandra tem recebido a adesão de diversos prefeitos, vereadores e lideranças do estado. Filha de André Moura, o deputado que mais trouxe recursos para Sergipe, a futura deputada vem sendo muito bem aceita pela população e garante que continuará esse legado e que honrará o nome de seu pai e da família Moura.

Exemplo disso são os municípios de São Miguel do Aleixo, onde Yandra tem o apoio do prefeito Gilson Menezes e de oito, dos nove vereadores do município, de Monte Alegre, que tem ao seu lado uma prefeita mulher, Nena de Luciano, vereadores e lideranças.

“Serei municipalista, vou ajudar aos 75 municípios, podem ter certeza. Hoje sou Yandra de André, em honra ao legado do meu pai, o parlamentar que mais trouxe recursos para Sergipe e de maior atuação no Congresso Nacional. Mas também serei a Yandra da creche, Yandra da geração de emprego, Yandra da luta contra a violência doméstica e a Yandra que trabalha incansavelmente em defesa dos interesses do nosso estado”.

Atenta às necessidades específicas da região, Yandra falou sobre a importância de valorizar e apoiar os produtores locais. “Eu sei das dificuldades e dos principais anseios de quem mora nessa região. Os sertanejos podem contar comigo, farei o que estiver ao meu alcance para defender nossa bacia leiteira, os produtores rurais e o povo trabalhador de nossas cidades”, garantiu.

O carisma de Yandra conquista Sergipe, atrai e motiva as pessoas da região. Sentimento que pôde ser percebido ao longo da agenda política que começou logo cedo com uma caminhada na feira de Nossa Senhora Aparecida e se intensificou pela carreatas entre os municípios de São Miguel do Aleixo, Nossa Senhora da Glória, Monte Alegre, Poço Redondo e Canindé do São Francisco.

Fonte: assessoria