Com fixação em transformação dos cabelos femininos, a mudança sempre foi uma palavra que motivou o cabeleireiro Andrey Dantas a aprofundar seus conhecimentos no mundo da beleza. Com mais de oito anos de experiência, o profissional que atua como colorista no Salão 1985 vem dando cores, vida nova e resgatando a autoestima das clientes.

Com uma carreira sólida, Andrey teve passagem por diversos salões onde construiu uma clientela fiel que são apaixonadas pela sua criatividade e objetividade no trabalho. O profissional iniciou sua carreira como auxiliar de cabeleireiro, apenas lavando cabelos e escovando, em seguida, aprendeu a cortar e quando resolveu fazer o primeiro curso, não parou mais de buscar conhecimentos.

Recentemente, na cidade de Recife, o profissional participou de um Workshop de Merchas e em janeiro de 2023, o colorista já prevê mais aprendizados. "Cheguei a cursar a faculdade de Educação Física, mas, vi que sou apaixonado pelo mundo da beleza e voltei a trabalhar no ramo. Sou totalmente realizado com minha profissão, principalmente com a equipe do Salão 1985, que são muito acolhedores e proporcionam oportunidades para os funcionários. Aqui sou livre para tentar coisas novas", finalizou Andrey Dantas.

Salão 1985

O Salão 1985 Aracaju Beauty SPA oferece um serviço diferenciado, com atendimento personalizado para todas as clientes. O ambiente climatizado e totalmente acolhedor oferta cuidados que vão muito além da beleza estética, incluindo na lista de serviços prestados à atenção com o estado espiritual, mental e físico. Todo o ambiente atende as mais rígidas medidas sanitárias.

O espaço também oferece serviços de Hair (cortes, escovas), Nails (embelezamento de pés e mãos), Glam (makes e penteados), Brows & Lashes (Design de sobrancelhas, extensão de cílios), Treatments (alinhamento capilar) e Color (coloração e blonde techniques).

O Salão 1985 é franqueado da conceituada marca Hair Concep by Roberta Gomes, empresa especializada no tratamento personalizado dos cabelos, que atua nos Estados Unidos, Quatar, Dubai, Bahrain e no Brasil.