Geovanna Avaristo, de 21 anos, recebeu alta hospitalar após sofrer uma tentativa de feminicídio, na noite desta quinta-feira (17), na cidade de Nossa Senhora da Glória.

De acordo com o boletim médico emitido pelo Hospital de Urgência (Huse), "após passar por procedimento cirúrgico para corrigir fratura no segundo e terceiro metacarpo, teve alta médica no final da tarde de hoje".

Crime

O crime aconteceu no município de Nossa Senhora da Glória e o principal suspeito é o ex-namorado da vítima. Segundo a Polícia Militar, o homem teria mantido Geovanna em cárcere privado quando efetuou os disparos e, em seguida, atirou contra si mesmo, inconformado com o término do relacionamento. Testemunhas chegaram a informar que a mulher estava sendo impedida de sair da própria residência.

Na ocasião, os agentes encontraram os dois discutindo na sacada do apartamento e pediram para o suposto agressor descer. Ele, por sua vez, mandou a mulher entrar em outro cômodo e deflagrou quatro tiros. Ambos foram encontrados caídos no chão, mas apenas a mulher estava consciente.

O caso foi registrado como tentativa de feminicídio qualificada, com recurso que dificulta ou torna impossível a defesa da vítima, e será investigado pela Delegacia Regional da cidade.

O Hospital de Urgências de Sergipe Governador João Alves Filho (Huse), informa que a paciente, G.A, 21 anos, após passar por procedimento cirúrgico para corrigir fratura no segundo e terceiro metacarpo, teve alta médica no final da tarde de hoje, ela será acompanhada pelo ambulatório de retorno do Huse.

Fonte: A8