Candidatos podem pagar R$ 99 na primeira parcela e concorrer a bolsa de até 70%; Ação vai até 04 de dezembro, na Ages 

A temporada da Black Friday se transformou em um momento esperado para quem quer aproveitar bons descontos em produtos e serviços. Na área da educação, também é uma oportunidade para quem quer transformar a vida através dos estudos. Pensando nisso, a Ages, instituição de ensino superior pertence à Ânima Educação, está com condições especiais em matrículas para novos alunos através da ‘Best Friday’.  

A vantagem é voltada para quem tem interesse em cursar uma Graduação. Os candidatos podem pagar R$ 99 na primeira parcela e concorrer a bolsa de até 70%. A ação vai até 04 de dezembro.  

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site www.ages.edu.br   

Ages 40 anos        

A Ages nasceu há 40 anos com o objetivo de levar educação de qualidade para o interior do Nordeste e dar oportunidades para pessoas que muitas vezes não tinham nem o direito de sonhar. Com suas raízes fincadas em Paripiranga (BA), a instituição também marcou seu lugar nos municípios baianos de Tucano, Jacobina, Irecê e Senhor do Bonfim e na cidade sergipana de Lagarto. Em 2019, a Ages se integrou à Ânima Educação, ecossistema com mais de 300 mil alunos e quase 20 anos de história.        

E para celebrar as quatro décadas alcançadas em 23 de maio de 2022, a Ages lançou um site comemorativo que traz curiosidades, histórias e fatos sobre egressos e colaboradores. A campanha comemorativa ainda contou com um podcast com histórias reais de pessoas que tiveram suas vidas transformadas pela educação: o “Falou Shippou” está disponível nas plataformas YouTube e Spotify.        

Assista aos episódios do Falou Shippou no YouTube: https://youtu.be/P4YFtYz3yz8         

Ouça os episódios do Falou Shippou no Spotify: https://spoti.fi/36AmLqm  

Sobre a Ânima Educação   

Com o propósito de transformar o Brasil pela educação, a Ânima é o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com um portfólio de marcas valiosas e um dos principais players de educação continuada na área médica. A companhia é formada por uma comunidade de aprendizagem com mais de 400 mil pessoas, composta por mais de 389 mil estudantes e cerca de 18 mil educadores, distribuídos em 18 instituições de ensino superior e em mais de 600 polos educacionais por todo o Brasil. Integradas também ao Ecossistema Ânima estão marcas especialistas em suas áreas de atuação, como HSM, HSM University, EBRADI (Escola Brasileira de Direito), Le Cordon Bleu (SP), SingularityU Brazil, Inspirali e Learning Village, primeiro hub de inovação e educação da América Latina, além do Instituto Ânima.    

Em 2022, a Ânima foi um dos destaques do Prêmio Valor Inovação – parceria do jornal Valor Econômico e a Strategy&, consultoria estratégica da PwC – figurando no ranking de empresas mais inovadoras do Brasil no setor de educação. Além disso, o CEO, Marcelo Battistela Bueno, foi premiado como Executivo de Valor, no setor de Educação, no Prêmio Executivo de Valor 2022, que elege os gestores que se destacaram à frente de empresas e organizações. A companhia também se destacou no Finance & Law Summit Awards – FILASA, em 2022, como Melhor Departamento de Compliance. Em 2021, a organização educacional foi destaque no Guia ESG da revista Exame como uma das vencedoras na categoria Educação. Desde 2013, a companhia está na Bolsa de Valores, no segmento de Novo Mercado, considerado o de mais elevado grau de governança corporativa.  

Serviço    

O que: “Best Friday” Ages  

Prazo de inscrições: Até 04 de dezembro  

Link de inscrição: www.ages.edu.br