O Conselho Regional de Administração de Sergipe (CRA-SE) esteve reunido na manhã desta terça-feira, 10, com o representante do Sindicato dos Servidores em Conselhos e Ordens de Fiscalização Profissional e Entidades Coligadas e Afins do Estado de Sergipe (SINDISCOSE) para tratar algumas propostas para melhorias da categoria.

A reunião contou com a participação do presidente da autarquia, Adm. Jorge Cabral, do vice-presidente do CRA-SE, Adm. Gildson Mendes, do assessor jurídico do conselho, Dr. Raphael Goes, do conselheiro Adm. Renan Tavares, e do diretor jurídico do SINDISCOSE, Jefferson da Silva Santos Braga.

Na reunião foi verificado que o CRA-SE já atende muitas das solicitações do sindicato. “Ficou identificado que uma série de demandas já haviam sido cumpridas pela atual gestão do CRA. Mesmo assim, a diretoria do conselho solicitou a formalização das demandas das cláusulas sociais, ligadas ao trabalhador. Posteriormente, o sindicato enviará uma minuta e o conselho divulgará um portaria se comprometendo a seguir as cláusulas”, afirmou o advogado do CRA-SE, Raphael Goes.