A Federação Sergipana de Futebol (FSF), promove na noite da próxima quinta-feira (12/01), o lançamento oficial do Campeonato Sergipano da Série A1 de 2023. O evento acontece às 18h30, no auditório do Museu da Gente Sergipana, em Aracaju.

Para acompanhar o lançamento é preciso realizar o credenciamento através do número (79) 99120-6924. O interessado em participar da cerimônia deve enviar uma mensagem de texto ou através do aplicativo de mensagens, Whatsapp informando os dados pessoais (nome completo, RG ou CPF). O credenciamento está disponível até às 17h, da quarta-feira (11/01).

A solenidade vai contar com as presenças dos dirigentes de equipes, autoridades, esportivas e convidados especiais. Na oportunidade, o presidente da FSF, Milton Dantas fará uma demonstração de como será a competição e vai anunciar os nomes dos patrocinadores oficiais, dos apoios e parcerias firmadas para esta temporada.

O Sergipão terá como patrocinador master a empresa de investimentos, Pixbet. Outro parceiro importante é a marca esportiva, Nike. A bola oficial da competição será fornecida pela Nike. Além da continuidade da parceria entre a TV Atalaia, Rede Record e grupo Itnet. O aplicativo It TV Plus segue transmitido, ao vivo todas as partidas do estadual através da plataforma.