Acaba de se entregar â polícia baiana Wellington de Carvalho Bispo, 26 anos, suspeito de ser o autor dos disparos que atingiram o delegado de polícia Marcelo Hercos, durante uma abordagem em um posto de combustível na Zona de Expansão de Aracaju.
Wellington estava sendo procurado pela polícia sergipana desde a última terça-feira, 21, dia que aconteceu a tentativa de homicídio contra o delegado.
Dois comparsas foram localizados na manhã de ontem e já estão custodiados no Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope). Eles estiveram no Instituto Médico Legal (IML) nesta quinta-feira, 23, para realizar o exame de corpo de delito.
Quadro Grave
De acordo com o último boletim do Hospital Governador João Alves Filho (Huse), o delegado está sedado, intubado e em ventilação mecânica, necessitando de drogas vasoativas em doses elevadas, além de medidas de fluidoterapia e antibioticoterapia.
O delegado Marcelo Hercos levou três tiros que atingiram o duodeno e o estômago. A ortopedia do Huse também realizou um procedimento no polegar.
Ainda conforme o hospital, apesar da discreta melhora laboratorial, a instabilidade do quadro clínico impede previsão de transferência inter-hospitalar ou alta.