O Centro de Excelência Master lança, neste ano de 2023, um curso preparatório voltado aos vestibulares de Medicina da Universidade Tiradentes (Unit) e Escola Bahiana de Medicina. O 'Intensivão Med Unit/Bahiana' será iniciado em 23 de janeiro com seis aulas diárias, de segunda a sexta, das 7h às 12h, totalizando 30 aulas semanais.

O público-alvo são os estudantes que já concluíram o Ensino Médio e têm como foco as provas das duas instituições, que são elaboradas pela Strix Educação. O curso tem duração de seis meses, visando a preparação para as provas do segundo semestre, com as disciplinas de História, Geografia, Biologia, Matemática, Física, Química, Português, Literatura, Língua Estrangeira (inglês e espanhol), Interpretação e Redação.

Além das aulas em sala de aula, os estudantes também contam com simulados frequentes, plantão de dúvidas com professores, correção de redação e todo o suporte da equipe pedagógica do Master.

"É um curso completo, direcionado aos alunos que desejam cursar Medicina nessas duas universidades. São aulas de todas as disciplinas, com o planejamento focado nas provas da Strix e uma equipe de profissionais altamente preparada", destacou o coordenador do Ensino Médio, Assistente e Pré-Vestibular do Master, Anderson Peixoto.

Para mais informações sobre o curso e a matrícula, entre em contato com a secretaria do Master pelo (79) 3226-0700.