O empresário Luiz Antonio Mesquita Teixeira, 80 anos de idade, morreu neste sábado (24), vítima de câncer. proprietário da Construtora Norcon, ele lutava contra a doença, que se agravou nos últimos dias. Ainda não há informações sobre local, data e horário do velório e enterro do empresário. A família está organizando todos os trâmites para o sepultamento.

O empresário Luciano Barreto, dono da Construtora Celi, conta que o amigo faleceu em casa. Ele e Luiz Teixeira se conheciam desde a época do ginásio escolar, quando estudavam no Colégio Estadual Atheneu Sergipense. Luciano e a família receberam a notícia com muito pesar. “Luiz Antônio Teixeira da sua construtora uma das maiores do Nordeste. Continuamos amigos durante todo tempo. Lamento profundamente o seu falecimento. Sergipe perde um grande empresário e excelente engenheiro”, disse Luciano.

Luiz Teixeira foi um grande empresário para o estado de Sergipe. A construtora Norcon, que ele liderou junto com o irmão Tarcísio Teixeira, existe desde 1958, quando foi fundada pelo patriarca da família, Oviêdo Teixeira. Em 1965 a gestão foi repassada para os filhos, que deram segmento a um trabalho sério e de responsabilidade social.

Fonte: Portal F5news