Morreu neste domingo, aos 85 anos, o empresário Henrique Brandão Menezes, do Grupo Samam. Ele estava em tratamento de saúde em um hospital particular na cidade de São Paulo (SP). Era um dos maiores empresários de Sergipe.

O Governador Fábio Mitidieri lamentou a perda do empresário. “Sergipe perde um de seus empreendedores mais inovadores e confiantes em no potencial do estado: Henrique Brandão Menezes, do grupo Samam. Sua dedicação e capacidade de trabalho contribuíram para o desenvolvimento de Sergipe. Que Deus conforte a família”, diz Midiitieri.

O senador Laércio Oliveira também emitiu uma nota de pesar. "Pessoal, há pouco fiquei sabendo que perdi um grande amigo: Sr. Henrique da Samam. Um homem que trabalhou muito por Sergipe durante a sua trajetória e deixou um legado pautado no trabalho e no desenvolvimento. Peço a Deus que conforte o coração dos amigos e familiares neste momento de muita dor", registrou.

O velório ocorrerá na manhã dessa segunda-feira, 12, a partir das 8h, em um velatório localizado na Rua Itaporanga, em Aracaju. O sepultamento ocorrerá no Cemitério São Benedito, no Bairro Santo Antônio.
 

Sr Henrique da Sama deixa esposa, filhos, netos e bisnetos.