Totens nos CEACS têm atendimento em Libras

A Energisa Sergipe realizou mais de 75mil atendimentos pelo totem de autoatendimento neste ano. Os equipamentos estão instalados nas principais agências do estado e nos Centro de Atendimento ao Cidadão (CEAC), possibilitando o acesso aos serviços da distribuidora.

O totem de autoatendimento é um dispositivo físico semelhante a uma caixa eletrônico. Os principais serviços oferecidos são: emitir a segunda via das contas, realizar pagamentos, solicitar mudança de titularidade, emitir comprovante cadastral e parcelamento de faturas. Os totens estão instalados nos municípios de Aracaju, Lagarto, Itabaiana, Simão Dias, Canindé de São Francisco, Nossa Senhora do Socorro, no supermercado GBarbosa do Bairro Santa Maria e em Nossa Senhora da Glória.

Para o atendimento tanto na mesa quanto no totem do CEAC Riomar, os clientes têm disponível o atendimento em Língua Brasileira de Sinais, disponibilizado desde março pela Secretaria de Estado da Administração (Sead), facilitando o acesso aos serviços da Energisa. O coordenador de atendimento, Rosano Marcos, destacou a importância desse atendimento, contemplando assim todas as pessoas com qualquer tipo de deficiência.

“Os totens permitem ao cidadão acesso mais fácil e rápido aos serviços da concessionária. Eles estão instalados nos CEACs do Riomar, CEAC Rua do Turista e no CEAC da Rodoviária. Em todos os CEACs temos agora o atendimento em Libras para facilitar o acesso dos nossos clientes aos nossos serviços. Além disso, também temos totens de autoatendimento com acessibilidade para cadeirantes que clica no ícone correspondente a sua necessidade e a tela fica em uma altura confortável para que ele possa acessar os serviços”, afirma Rosano Marcos.

Ainda segundo Rosano, além dos totens de autoatendimento os clientes podem solicitar os serviços da Energisa sem sair de casa pelos canais de atendimento: site: energisa.com.br; www.gisa.energisa.com.br e Aplicativo Energisa On (disponível no Google Play ou App Store do celular). Somente este ano, já foram realizados

Confira dos locais dos totens e horários:

Aracaju:
CEAC do Riomar: Shopping Riomar - 8h às 17h
CEAC Rua do Turista: Rua Laranjeiras/Centro - 8h às 13h
CEAC da Rodoviária: Av. Pres. Tancredo Neves/Capucho - 8h às 13h
Santa Maria - Avenida Alexandre Alcino/GBarbosa – 8h às 17h (sábado 8h às 12h)
Agência Siqueira Campos: Rua Santa Catarina/ 8h às 16h

Nossa Senhora do Socorro
Agência de Atendimento: Avenida Coletora C, 537 – 8h às 16h

Itabaiana:
Agência de Atendimento: Rua Quintino Bocaiúva, 857 – 7h30 às 12h e de 13h às 16h30

Simão Dias
RUA NELSON PINTO DE MENDONÇA, 123 – 8h às 12h e de 13h às 17h

Lagarto
Agência de Atendimento: Travessa Limoneiro, 181 – 8h às 16h

Canindé de São Francisco
AV. ANANIAS FERNANDES SANTOS, 688  – 8h às 12h e de 13h às 17h

Nossa Senhora da Glóra
RUA MONTE ALEGRE, 284 – 8h às 12h e de 13h às 17h