A divulgação do Sealba AgroShow não para. Nesta terça-feira (23), o presidente do Sistema Faese/Senar, Ivan Sobral foi recebido pelo governador do Estado de Sergipe, Belivaldo Chagas e pelo secretário de Estado da Agricultura, Zeca da Silva.

Durante a apresentação do planejamento do show do agronegócio, o governador garantiu total apoio ao evento através da Secretaria de Agricultura do Estado de Sergipe e parabenizou pela iniciativa que fomenta o agronegócio, setor que apresenta crescimento constante em Sergipe e em todo o Brasil.

“Um evento que envolve Sergipe, Alagoas e Bahia é extremamente importante para o setor e o governo vai apoiar. Está de parabéns a organização do Sealba AgroShow pela iniciativa”, ressaltou satisfeito o governador Belivaldo Chagas. 

Para o presidente do Sistema Faese/Senar, Ivan Sobral, a parceria com o governo do estado, representa o envolvimento do poder público no agronegócio. “A Federação de Agricultura e Pecuária de Sergipe agradece a receptividade do governador ao acreditar no setor que não parou um só momento. Será uma importante oportunidade para o homem do campo fechar bons negócios e estar atento às novidades tecnológicas que agregam ao desenvolvimento do agronegócio”, reforça o presidente.”

 

De acordo com dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), em 2020 foram geradas mais de 61 mil novas vagas no setor, sendo o maior número em relação aos outros setores.

Sealba AgroShow

O Sealba AgroShow acontecerá nos dias 10,11 e 12 de fevereiro de 2022, no Parque Cunha Menezes, em Itabaiana/SE, onde reunirá as maiores empresas de máquinas, implementos, insumos, veículos, genética e serviços e pretende movimentar cerca de 50 milhões de reais em negócios.

Além do lançamento de máquinas agrícolas, o Show do agronegócio contará com palestras técnicas, rodada de negócios, reuniões, espaços para agricultura familiar e turismo rural.

Fotos: Mário Sousa