Gestão e Negócios e Tecnologia da Informação são as áreas dos cursos para os servidores públicos

O Senac Sergipe vai dar início a novas turmas, frutos de uma parceria com o Estado de Sergipe, Secretaria de Administração (SEAD), por meio da Escola de Governo. Serão ofertados diversos cursos para servidores públicos, nos eixos de Gestão e Negócios e Tecnologia da Informação.

O objetivo é contribuir com a qualificação do servidor público em atendimentos internos e externos. “Nós fechamos o contrato com a escola para serem realizados os cursos, para integrar, sensibilizar e motivar os gestores da escola, no sentido de melhorar o atendimento. Nós iremos iniciar três turmas este ano, e o restante das turmas pretendemos finalizar em 2024”, contou o gerente do CEP Aracaju do Senac-SE, Antônio Santana.

No dia 30 de outubro, ocorreu uma reunião de alinhamento com representantes do Senac e da SEAD. Participaram do encontro o diretor-geral Escola de Governo da Secretaria de Administração, Wellington Mangueira e equipe técnica do Senac-SE; Antônio Santana, gerente do Centro de Educação Profissional (CEP) de Aracaju; Flávia Regina Ribeiro Moura, gerente do Núcleo pedagógico (NPED) do CEP Aracaju e Andrea Figueiredo, analista de processo do NPED.

 O Sistema S do Comércio é composto pela Fecomércio, Sesc, Senac e Instituto Fecomércio em Sergipe. A entidade é filiada à Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), que está sob o comando de José Roberto Tadros.

Senac|SE