Os terminais digitais estão disponíveis nas agências de atendimento em Aracaju, Nossa Senhora do Socorro e Itabaiana
Novidade chegará ao CEAC do Shopping Riomar em abril
Buscando facilitar cada vez mais a vida dos sergipanos, a Energisa Sergipe disponibiliza mais uma opção de atendimento em Aracaju, Nossa Senhora do Socorro e Itabaiana. Os totens de autoatendimento permitem que os consumidores possam emitir segunda via das contas, fazer pagamento de boletos e faturas, mudança de titularidade, solicitar religação, emitir comprovante cadastral, extrato e realizar parcelamento de faturas.
Instalados nas principais agências do estado, os terminais possibilitam atendimento rápido, sem filas, gratuito e independente. A partir de abril a novidade chegará também ao CEAC do Shopping Riomar, para estar cada vez mais perto dos clientes.
Além dos totens, a Energisa também disponibiliza outras opções para otimizar o tempo de atendimento presencial na agência, com um formulário online, preenchido pelo próprio cliente enquanto aguarda o atendimento, acessado por meio de um QR Code, que permite o envio digital dos documentos para análise imediata nas mesas dos atendentes.
A novidade está disponível na agência do Siqueira Campos, em Aracaju, mas a previsão é de que, em breve, seja implantada também em outros pontos de atendimento do estado. O objetivo é dar maior celeridade ao atendimento do cliente e avançar no caminho da digitalização do atendimento.
“Assim que o cliente chega na agência, é direcionado para os totens de autoatendimento e, caso precise ir até a mesa do atendente, é instruído a apontar a câmera do celular para um QR Code que o redireciona para um formulário. Por meio dele é possível preencher as informações enquanto espera a sua vez na fila, fotografando os documentos e fazendo uma selfie, que vai substituir a sua assinatura”, explica o coordenador de atendimento da Energisa Sergipe, Rosano Freitas.
Além dessas novidades, outra ação que já está em andamento é a criação de um formulário específico disponível para que as imobiliárias possam solicitar serviços de maneira mais ágil, otimizando a logística do atendimento na agência e das imobiliárias parceiras.
A Energisa também disponibiliza outras opções para estar mais perto dos consumidores, atendendo as suas necessidades, gerando experiências satisfatórias e agilidade ao dia a dia e sem a necessidade de ir presencialmente a uma agência. Entre os canais digitais disponíveis ao consumidor estão o aplicativo Energisa On, a Gisa, uma assistente virtual 24 horas pelo WhatsApp, e o website www.energisa.com.br.
SERVIÇO:
Site: energisa.com.br
WhatsApp (Gisa): (079) 98101-0715
Aplicativo Energisa On (disponível no Google Play ou App Store do celular)
Call Center: 0800 079 0196