Com a iminência da estação verão, que esse ano terá início às 18h48 da quarta-feira, 21, as chuvas recorrentes nas últimas semanas dão lugar a tempo firme e temperaturas ainda mais elevadas nos municípios dos oito territórios sergipanos.

Para o término da manhã e toda a tarde desta terça-feira, 13, teremos céu aberto com poucas nuvens em todo o Estado, sendo que o período noturno será de tempo parcialmente nublado. No litoral, as temperaturas mínimas ficarão em torno de 22,7°C e as máximas de 30,3°C,  enquanto no interior elas variam entre 21,8°C e 34,9°C.

Amanhã, 14, a madrugada  será de tempo parcialmente nublado e pela manhã e tarde o tempo fica firme em todos os municípios. À noite, a previsão é de tempo parcialmente nublado, e, ocorrendo chuvas, serão pancadas rápidas e isoladas. As temperaturas mínimas ficam mais elevadas, sendo em torno 24,2°C no litoral e 22,1°C no interior. Já as máximas chegam a 31,4°C e 36,4°C, respectivamente.

A madrugada da quinta-feira, 15, será de tempo parcialmente nublado, enquanto pela manhã, o céu ficará aberto e com poucas nuvens  em todo o Estado. O período da tarde será de tempo firme no  litoral e  precipitações leves no interior. Já no período da noite, pode ocorrer chuvas rápidas e isoladas a qualquer hora em todo o Estado. Os termômetros no litoral registram entre   22,4°C e 30,1°C, já no interior eles marcam de 21,5°C a 34,8°C.