Confira o momento que Wellington de Carvalho Bispo, suspeito de ter atirado no delegado de polícia Marcelo Hercos, na última terça-feira, 21, se entrega à polícia em Salvador/BA. 

Ele está acompanhado dos advogados. A expectativa é que Wellington seja encaminhado para a capital sergipana nas próximas horas. 

Wellington estava sendo procurado pela polícia desde a última terça-feira, 21, dia que aconteceu a tentativa de homicídio contra o delegado Marcelo Hercos em um posto de combustível na Zona de Expansão de Aracaju.

O delegado fazia uma abordagem aos suspeitos pela tentativa de efetuar compras em uma loja de conveniência através de notas falsificadas. 

Ao entrar no veículo do suspeito, o mesmo arrastou e o delegado deixou cair sua arma, quando foi atingido por três disparos efetuados por Wellington.

Marcelo Hercos se encontra na UTI do hospital Governador João Alves Filho (HUSE) sedado, intubado e em ventilação mecânica. Ele levou três tiros que atingiram o duodeno e o estômago

Dois comparsas foram localizados na manhã de ontem e já estão custodiados no Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope). Eles estiveram no Instituto Médico Legal (IML) nesta quinta-feira, 23, para realizar o exame de corpo de delito.

Confira o vídeo: