Na tarde dessa quinta-feira, 26, a Polícia Civil prendeu um foragido da polícia sergipana no município de Salinas da Margaridas, na Bahia. A operação foi realizada pela Polícia Interestadual (Polinter) de Sergipe, 24ª Delegacia Territorial de Vera Cruz e a Delegacia de Polícia Civil do município salinense.

O homem, de 57 anos, é suspeito de homicídio qualificado. De acordo com as investigações policiais, o crime teria acontecido em 2012, no município de Indiaroba, em Sergipe, quando o suspeito armou uma emboscada e acabou cometendo um homicídio contra a vítima. O motivo do crime seria uma suposta desavença com a filha do investigado.

Em 2013, o Poder Judiciário decretou a prisão preventiva do homem, que, desde então, estava foragido. Após troca de informações entre as polícias baiana e sergipana, foi apurado que o foragido se encontrava em Salinas da Margarida. Dessa forma, diligências foram empregadas e o homem foi preso nessa quinta.

A Polícia Civil reitera a importância da população denunciar crimes através do Disque-Denúncia (181). O sigilo do (a) denunciante é garantido.