A Associação Comercial e Empresarial de Sergipe, regional de Itabaiana, firmou na manhã desta quinta-feira, 19, uma parceria com a empresa Super Estágios para promover a capacitação e controle de estagiários para as empresas associados. O convênio visa gerar emprego e renda para os jovens itabaiananses.

Participaram da reunião o presidente da ACESE Itabaiana, José Carlos (Zé de Genário); o vice-presidente, Givaldo Marcelino; o assessor jurídico, Jhônatas Lima; e os representantes da Super Estágio, Max de Carvalho Amaral e Larissa Figueiredo de Gois Carvalho.

De acordo com o assessor jurídico da ACESE, a parceria contribuirá com o fortalecimento das empresas da cidade. "Todas as empresas conveniadas terão valores mais acessíveis . A Super Estágio é uma empresa responsável pela capacitação e também pelo controle de todos os estagiários, regulamentados pela Lei de estágio", comentou Jhônatas.

O advogado continuou falando os pré-requisitos necessários para conquistar a vaga. "É uma grande oportunidade de gerar emprego e renda para os jovens itabaianenses. Para se enquadrar nas vagas, os jovens tem que estar cursando o ensino médio ou uma graduação em ensino superior".