Está preso o acusado de matar um homem com um golpe de garrafa de vidro no pescoço, na tarde deste domingo, 3, durante o arrastão em Capela. Ele foi identificado como Pablo Alexandre Cerqueira Santos.

De acordo com a Polícia Militar, após o crime Pablo teria fugido e se escondido na casa dos pais, no Bairro Santa Maria, em Aracaju, onde foi localizado e preso. Ele confessou o crime.

Na delegacia, ele disse que estava embriagado e justificou a agressão: "ele veio em cima de mim". Pablo está custodiado no Centro de Operações Policiais Especiais (Cope), mas será encaminhado para a Delegacia de Capela, que está à frente das investigações.

O caso

Um homem morreu neste domingo, 3, durante uma confusão no encerramento da Festa do Mastro, em Capela.  De acordo com imagens que circulam pela internet, uma briga envolvendo várias pessoas termina com um golpe no pescoço, que acabou ceifando a vida desse homem.

Pelas imagens, é possível verificar que mesmo caído, a vítima recebe chutes. Algumas pessoas tentaram reanimá-lo, mas ele não resiste e morre. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado,as ao chegar no local e constatou o óbito.

Confira o depoimento dele clicando no link abaixo:

https://www.instagram.com/tv/Cfm3r9sjKZu/?igshid=YmMyMTA2M2Y=