O autor do feminicídio de Tamires dos Santos, identificado como José Inácio Pereira Silva, foi preso nessa terça-feira, 5. A prisão ocorreu com o apoio da Polícia Militar da Bahia, sendo dado cumprimento ao mandado de prisão solicitado pela Delegacia de Indiaroba e expedido pela Justiça de Sergipe.

Segundo as informações policiais, a vítima foi atingida,  no domingo (3), por golpe de faca na localidade Cocal, em Indiaroba. Ela, que foi identificada como Tamires dos Santos, estava em via pública, com uma familiar, quando o companheiro, José Inácio Pereira Silva, conhecido como “Thiago”, chegou ao local e pediu que ela entrasse no imóvel do casal.

A mulher acatou ao pedido e, instantes depois, saiu ferida com golpes de faca. Neste momento, o suspeito saiu da residência e fugiu. A arma usada no crime foi deixada no interior da casa. Ainda de acordo com a apuração, o investigado é natural da cidade de Conde/BA, convivia com Tamires há seis anos e juntos têm três filhos.

A vítima não resistiu e veio a óbito ainda no local. A Criminalística e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados, fizeram as perícias e o recolhimento do corpo.

Fonte: SSP