A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Aquidabã, concluiu a investigação que apurava um estupro coletivo contra uma mulher de 24 anos em uma festa na Zona Rural do município.

Como resultado da investigação, quatro investigados foram indiciados pelo estupro: dois adultos e dois adolescentes. A informação foi divulgada nesta quinta-feira, 9.

De acordo com o delegado Paulo Barbosa, após a identificação do caso, a equipe policial fez diligências. A vítima foi ouvida e também foi encaminhada para exame pericial no Instituto Médico Legal (IML).

“Após o evento, a vítima foi atraída a um beco escuro, onde o crime foi consumado. O crime foi devidamente comprovado por testemunhas e pela comprovação da materialidade do fato através de laudo pericial”, explicou.

No decorrer da apuração policial, os autores do crime foram identificados como sendo dois adultos e dois adolescentes. Em seus interrogatórios, eles confessaram o ato sexual, porém, afirmam que foi consensual. 

Diante de todas as informações coletadas no inquérito policial que apurou o crime, o delegado Paulo Barbosa, responsável pela investigação, concluiu pelo indiciamento de todos os quatro investigados.

Conforme resultado da investigação, os investigados maiores de idade irão responder por corrupção de menores e estupro de vulnerável, pois a vítima estava visivelmente embriagada. Os adolescentes responderão por ato infacrional de estupro de vulnerável. 

Os procedimentos policiais foram encaminhados à justiça para apreciação do promotor, bem como ao juiz da comarca.