As Polícias Civil e Militar deflagraram na noite desta sexta-feira, 27, uma ação conjunta com o objetivo de intensificar a presença policial no centro e em várias partes do município de Boquim.

Durante as abordagens na região do centro, precisamente na região do multi-eventos, várias pessoas foram abordadas, sendo apreendido no local um simulacro de arma de fogo, drogas, e após realizar consultas processuais, foi possível verificar que uma pessoa possuía mandado de prisão em aberto.

Em um outro ponto da cidade, um carro foi abordado e com o condutor do veículo foi encontrado maconha e crack. Os dois presos e os materiais apreendidos foram apresentados na delegacia de Boquim.  

A operação foi coordenada pelo delegado de Boquim, Josenildo Brito, que ressaltou que “a integração entre as polícias foi fundamental para o resultado satisfatório da operação nesta sexta-feira.”, disse. O delegado reforçou, ainda, que ações como essas continuarão para que a tranquilidade se faça presente no dia a dia da população Boquinhense.

A ação contou com o apoio da Força Tática e do Getam da cidade de Estância e da guarnição da Polícia Militar da cidade de Salgado.