Um homem de 61 anos foi resgatado nessa segunda-feira, 9, após passar quatro dias perdido em uma região de mata fechada no município de Laranjeiras.  

De acordo com as informações, o idoso teria saído para caçar na companhia de dois cachorros quando sofreu um princípio de Acidente Vascular Cerebral (AVC), perdendo o movimento de umas das pernas.

Equies da polícia receberam a informação de populares de que havia um veículo abandonado em uma mata que ficava entre duas fazendas em Laranjeiras. De acordo com o capitão Silvestre, no local, as equipes localizaram um veículo de cor preta, fechado e sem sinais de arrombamento.

Os policiais então encontraram dois vaqueiros que disseram ter ouvido gritos de socorro da área da outra fazenda. Diante da comunicação, as equipes iniciaram as buscas adentrando em mata fechada com a ajuda dos dois vaqueiros. 

“O carro não tinha restrições, e quando conversávamos perto do veículo ouvimos um grito. Após caminharmos uns 2km, ninguém mais gritava. Foi quando ouvimos outro grito e, mais ou menos 4km, encontramos a vítima”, narrou. 

Em uma ribanceira, um homem de 61 anos estava deitado e com dois cachorros ao seu lado. O homem narrou que saiu para pescar, na sexta-feira, 6

O homem disse ainda que, quando estava andando, sentiu um formigamento nas pernas, ficou tonto e desmaiou. Ao acordar, não sentiu mais o lado direito do corpo. 

A vítima contou ainda que tentou pedir socorro por celular, mas havia descarregado. Ali ele gritou por socorro.  Ao ser encontrado, as equipes da 3ª CIPM solicitaram o auxílio do GTA. O homem foi conduzido a uma unidade hospitalar.