A Polícia Civil prendeu em flagrante um homem e uma mulher pelo crime de latrocínio que ocorreu nesse domingo, 21, no povoado Borda da Mata, em Tobias Barreto. A ação policial contou com o apoio da Polícia Militar. O crime ocorreu em torno de R$ 3 mil que a vítima guardava em sua residência.

De acordo com as informações policiais, a vítima, um idoso, foi encontrada sem vida no chão da própria residência. A vítima foi encontrada com um travesseiro cobrindo o rosto, além de estar com braços e pés amarrados.

O imóvel estava revirado com móveis e adereços domésticos fora do lugar, o que remeteu a uma busca por pertences de valor da vítima. 

Na apuração policial, foi identificado que uma mulher passou o dia na casa da vítima e que o companheiro dela também esteve no local. Tanto o homem, quanto a mulher confessaram o crime. Eles revelaram que o objetivo da investida criminosa era pegar o dinheiro da vítima.

“Na residência do homem preso foi encontrado uma bermuda suja de sangue e um objeto que suspeitamos ser da vítima. O local de crime inicialmente foi feito pela Polícia Militar. Com base nas informações levantadas, iniciamos os trabalhos que nos levaram ao casal apontado como autores do crime”, explicou o delegado de Tobias Barreto, Daniel Mattos.