Um homem acusado de cometer dois feminicídios, cometidos contra a companheira - morta no dia do próprio aniversário - e a irmã dela, morreu nessa terça-feira, 27, após reagir ao cumprimento do mandado de prisão. 

Os feminicídios aconteceram em um bar do bairro Agrovila, às margens da rodovia SE-230, em Canindé de São Francisco, na noite do dia 9 de novembro de 2014.

A operação foi realizada em conjunta entre as delegacias de Poço Verde, Tobias Barreto e Canindé de São Francisco, Centro de Operações Policiais Especiais (Cope), Batalhão de Polícia de Caatinga (BPCaatinga) e 4° Batalhão da Polícia Militar (4º BPM). 

Em levantamentos policiais e troca de informações entre as polícias Civil e Militar, as equipes identificaram que o investigado estaria se escondendo em Poço Verde, após cometer crime de ameaça em Tobias Barreto.

Conforme o levantamento policial, na Delegacia de Atendimento a Grupo Vulneráveis (DAGV) de Tobias Barreto, ele respondia a três inquéritos policiais - recentes, abertos em fevereiro deste ano - por ameaça e vias de fato.