Uma família está angustiada com o desaparecimento de um jovem de apenas 18 anos de idade no Mato Grosso, desde a última quarta-feira, 7. Allan Davi Andrade Sousa é de Estância e viajou em busca de emprego.

De acordo com sua tia, Altair Sousa da Silva, durante o recesso do final do ano o pai do jovem e um tio levaram Allan Davi para o município de Nova Nazaré, para trabalhar com serviços de sinalização nas rodovias e povoados.

“Há uma semana, um colega de quarto informou que ele recebeu uma ligação e depois saiu, levando o aparelho celular e o carregador. Isso ocorreu por volta das 20 horas. Ele estava sem documentação nenhuma e sem dinheiro”, disse a tia.

Segundo ela, um Boletim de Ocorrência (BO) já foi prestado na delegacia local, porém as diligências policiais só começaram nesta segunda-feira, 12. Uma advogada amiga da família também entrou em contato com a delegacia. Os familiares estão angustiados.

“Estamos desesperados. Ainda não temos respostas que tragam notícias dele, tem sido muito angustiante. Meu sobrinho é lindo e cheio de vida, gosta de cuidar. Minha mãe é paciente renal crônica e está muito debilitada com tudo isso. A mãe dele está vivendo à base de medicação”, lamentou.

Quem tiver informação sobre Allan Davi  pode ligar para o número 79 99803-5145 (Altair).