Morreu na manhã desta terça-feira, 16, a quarta vítima do acidente envolvendo dois veículos na SE-270, em Lagarto. Ele era o motorista de um dos carros. 

De acordo com o Hospital de Urgências de Sergipe (Huse), a vitima precisou passar por procedimento cirúrgico, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Ele apresentava fraturas, trauma abdominal e torácico.

No acidente, ocorrido no domingo, 14, morreram Patrícia dos Santos Silva, de 33 anos, o filho dela, de 12 anos, e uma jovem de 20 anos, identificada como Milena de Andrade Gonçalves.

Outras duas crianças irmãs, que também são filhas de Patrícia, estão internadas em estado grave. Segundo o Huse, o menino de cinco anos continua entubado e em acompanhamento de diversas especialidades.

Já a menina de 11 anos passou por procedimento cirúrgico na parte frontal da cabeça e continua em acompanhamento médico.

Como aconteceu

Segundo testemunhas, um dos veículos que trafegava no sentido Lagarto/Salgado perdeu o controle, rodou na pista e colidiu  lateralmente com um segundo veículo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e prestou socorro ao condutor de um dos veículos, que morreu na manhã desta terça-feira, 16. Um dos condutores abandonou o carro e fugiu.

Ele já foi identificado e será convocado para prestar depoimento.

Foto: Bptran