O gestor municipal também solicitou obras de recapeamento asfáltico

Buscando reforçar a parceria já existente com o Governo do Estado, o prefeito de Socorro, Padre Inaldo, esteve, na tarde desta terça-feira, 21, no Palácio Governador Augusto Franco, em Aracaju, onde foi recebido pelo Governador do Estado, Belivaldo Chagas. Entre as pautas discutidas, Padre Inaldo solicitou ao gestor estadual a construção de uma unidade escolar de ensino médio na Piabeta e o recapeamento asfáltico em diversas localidades do município.

“Nós temos um contato muito bom com o governador e com todo o seu Governo, nosso encontro hoje é para fortalecer essa parceria que nós já temos e buscar novas obras para Nossa Senhora do Socorro. Aproveitei para solicitar a construção de uma escola de ensino médio para que possamos atender os moradores da Piabeta e redondezas, que é uma comunidade que precisa dessa atenção”, declarou o prefeito Padre Inaldo.

A resposta do Governador foi positiva e Socorro deve receber mais uma unidade estadual no próximo ano. “Recebemos esse pedido do prefeito Padre Inaldo, que nos informou que cederá o terreno para a construção. Durante a reunião, entrei em contato com o secretário de Educação, Josué Modesto, para que nos próximos dias ele marque um dia para ir ao município de Socorro e verifique a área”, detalhou o Governador, Belivaldo Chagas.

A parceria do Governo do Estado com a atual gestão vem desde 2017. Dessa união, já foram realizadas importantes obras no município, a exemplo do recapeamento asfáltico realizado em ruas dos conjuntos Parque dos Faróis, João Alves e Fernando Collor.

Estiveram acompanhando o prefeito, o ex-prefeito Zé Franco, e o secretário de comunicação do município, Carlos Ferreira.