A Polícia Civil, por meio da equipe de investigação das Delegacias de Campo do Brito, Macambira e São Domingos, cumpriu três mandados judiciais de apreensão nesta quarta-feira, 20, resultando na apreensão de dois adolescentes por ato infracional análogo a roubo. Um dos adolescentes apreendidos possuia dois mandados de internação em aberto.

De acordo com as investigações, no dia 6 de julho de 2017, dois adolescentes realizaram quatro assaltos e subtraíram para si, mediante grave ameaça exercida com simulação de porte de arma de fogo, quatro aparelhos celulares pertencente às vítimas.

Após a apuração policial, as vítimas reconheceram os adolescentes na delegacia. Um adolescente já havia sido apreendido, porém outro ainda possuía o mandado de internação em aberto, tendo sido cumprido na manhã desta terça-feira. Os adolescentes foram enquadrados em atos infracionais análogos a roubos em crime continuado agravado pelo concurso de pessoas.

Outro adolescente possuía dois mandados de internação em aberto por atos infracionais análogos a roubos cometidos em Campo do Brito, ambos ocorreram em de abril de 2017. Ele, juntamente com outro adolescente, também subtraiu para si aparelhos celulares, mediante grave ameaça, empregada através de simulação de porte de arma de fogo.