Nessa quarta-feira, 6, policiais civis da Delegacia Regional de Lagarto cumpriram dois mandados de prisão preventiva em desfavor de Samir Santos do Nascimento e Diego Santos Ferreira, conhecido por "Alemão". Eles são suspeitos de serem autores de um homicídio ocorrido no povoado Brejo, município de Lagarto, no dia 08 de setembro deste ano.

Segundo a delegada, Michele Araújo, as investigações identificaram que o "Alemão” atuava no narcotráfico no povoado Brejo. No dia do crime, houve um desentendimento entre "Alemão" e a vítima, culminando com o homicídio. “As evidências obtidas indicam que durante a briga, Samir, irmão de Alemão, sacou uma arma de fogo e entregou ao irmão, tendo este deflagrado vários disparos na vítima. Por essa razão representamos pela prisão dois dois, sendo protamente deferido pelo Poder Judiciário”, explicou.

Diego Santos Ferreira estava preso no presídio de São Cristóvão por tráfico de drogas e o novo mandado foi cumprido no  sistema prisional. Já Samir será transferido para um dos presídios do Estado nos próximos dias. 

“Importante ressaltar que essa investigação, como muitas outras, contou com o apoio importantíssimo da comunidade através do disque denúncia 181”, finalizou a delegada.