Um policial civil, identificado como Elinaldo Cabral Dantas, de 47 anos, matou a tiros a sua esposa, Caroline Araújo Hardman, 40 anos, no Bairro Farolandia, Aracaju, e em seguida morreu após colidir em uma carreta na BR-101.

A notícia foi confirmada pela Polícia Civil. As primeiras informações chegaram ao Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) por volta das 19h, relatando que Caroline teria sido atingida por arma de fogo após uma discussão com Elinaldo, no bairro Farolândia, em Aracaju.

Depois disso, ele colocou a vítima no veículo e dirigiu até a BR 101, na altura entre as cidades de Maruim e Rosário do Catete, onde uma ocorrência foi registrada em uma colisão entre o carro dirigido pelo agente e uma carreta.

A Polícia Militar foi acionada inicialmente na ocorrência da Farolândia e acionou outras equipes imediatamente. Depois do registro da colisão entre o veículo dirigido pelo policial e a carreta, o Samu, o Corpo de Bombeiros e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram acionados e, pouco depois, os óbitos foram confirmados.

O Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal foram acionados para verificar detalhes no local da ocorrência. Todas as informações e resultados dos laudos periciais serão repassadas para a equipe que investigará a ocorrência.

"A Polícia Civil lamenta profundamente o caso e tomará as providências para acolher os familiares", disse em nota a instituição.

Caroline Araújo Hardman era professora. O casal que estava em proceso de separação, deixa uma filha de 13 anos.