O prefeito Marcos Santana, ao lado do superintendente regional da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf), César Mandarino, visita o povoado Rita Cacete para definir vias que serão pavimentadas em parceria com o órgão federal. Sergipe receberá verba para pavimentação em áreas rurais e São Cristóvão foi beneficiado por meio de emenda do deputado federal Fábio Reis.

A intervenção abrange, também, os povoados Parque Santa Rita, Colônia e Pedreira. 

"Nossa gestão acredita no trabalho colaborativo para melhorar a vida das pessoas. É o que buscamos com as parcerias firmadas. A chegada desses recursos vai concretizar um plano de ação pensado ainda em 2016 e que inclui pavimentação e infraestrutura para área urbana e rural", afirmou o prefeito.

Na ocasião, o prefeito destacou que SãoC receberá duas caçambas, uma patrol e uma retroescavadeira da Codevasf, em novembro. Os equipamentos são fruto do diálogo constante do prefeito com a bancada federal, que destinou recursos por meio dos deputados federais Fábio Reis e Laércio Oliveira.

Marcos Santana pontuou que os equipamentos atenderão demandas reprimidas no município, como recuperação de estradas vicinais.

Assessoria