Nesta sexta-feira, 13, o prefeito de Propriá, Valberto Lima, acompanhado do vice-prefeito, Rafael Sandes, vereadores, secretários e servidores, realizou a entrega da Unidade Básica de Saúde Draª Márcia Dantas, no Bairro Matadouro. 

Com a volta dos atendimentos, a gestão municipal promove a ampliação do acesso à saúde de qualidade para os moradores, oferecendo mais conforto e garantindo um ambiente mais agradável para atender a população.

Na unidade serão ofertados  atendimento médico, enfermagem, imunização, curativos, administração de medicamentos, visitas domiciliares, tratamento odontológico, serviço de farmácia e atendimentos em geral.

"Não basta ofertar um serviço, tem que fazer isso com qualidade. Hoje, 13, devolvemos um importante instrumento de promoção à saúde da comunidade do bairro Matadouro, a Unidade Básica de Saúde (UBS) Márcia Dantas. Recebemos um grande “abacaxi” da antiga gestão, que a nossa equipe de Engenharia e Planejamento souberam muito bem descascar para que a equipe da Saúde servisse a população um delicioso suco", disse Valberto.

Satisfeito com a entrega da importante obra, o prefeito agradeceu a todos que participaram direta e indiretamente da ação. "Ficou lindo, confortável e sem os problemas gritantes que encontramos. Mas não para por aí, faremos ainda mais melhorias no decorrer do funcionamento. Agradeço a toda população pela paciência, a equipe da referida UBS pela dedicação neste período transitório, espero que usufruam da melhor forma possível", pontuou.