Nesta segunda-feira (6), a Prefeitura de Rosário do Catete lançou oficialmente a campanha Natal Premiado, uma iniciativa da Secretaria Municipal do Desenvolvimento Econômico, do Trabalho e do Turismo, que visa movimentar a economia local durante a temporada de festas. O evento de lançamento ocorreu na Praça Major Manoel Ferreira, reunindo moradores, empresários e autoridades locais.

A campanha Natal Premiado é uma oportunidade para os consumidores da cidade celebrarem o espírito natalino enquanto contribuem para o fortalecimento do comércio local. De acordo com o regulamento, disponível no site oficial do Município, a cada R$ 20,00 em compras em um dos 78 estabelecimentos credenciados de Rosário do Catete, o consumidor recebe um bilhete para concorrer a 44 prêmios, incluindo uma moto Honda Biz 125. Os cupons devem ser depositados na urna localizada no Ponto Banese. 

O Prefeito de Rosário do Catete, César Resende, expressou seu entusiasmo em relação à campanha: "O Natal Premiado é uma oportunidade para fortalecermos o comércio local. Estamos empolgados com a edição que foi preparada e esperamos que todos aproveitem essa oportunidade de contribuir para o fortalecimento da economia, ao mesmo tempo, ter a chance de ganhar prêmios maravilhosos", destacou o prefeito.

Além do prefeito César Resende; o lançamento contou com as participações do secretários municipais Wagner Quintela (Desenvolvimento Econômico, do Trabalho e do Turismo); Cícero Netto (Comunicação Social) e Edílson Oliveira (Serviços Urbanos).

O sorteio está marcado para o dia 23 de dezembro, às 15h, na Praça da Rodoviária.