O Prefeito de Propriá, Valberto Lima, participou na noite desta terça-feira, 2, da solenidade de abertura dos trabalhos legislativos do biênio 2021/2022. Na ocasião, acompanhado do vice-prefeito, Rafael Sandes, Dr. V

Valberto destacou a importância da transparência em sua gestão e reforçou seu compromisso com os propriaenses em fazer uma gestão ética e comprometida com o povo.

A cerimônia foi presidida pelo presidente do Legislativo Municipal, vereador Samuel Cunha, que utilizou a tribuna para abrir oficialmente as atividades do Legislativo, dando boas vindas ao Prefeito, secretários, autoridades e demais convidados que se fizeram presente.

Em sua fala, o prefeito Valberto Lima destacou a importância do relacionamento com todo o parlamento, enquanto enumerou  os diversos desafios que a gestão vem encontrando em diversas pasta e destacou que sua gestão está aberta a sugestões, críticas e elogios que sirvam de auxílio no trabalho a ser executado. 

Estiveram presentes acompanhando o Prefeito Valberto, os secretários municipais; Luã Vieira (Governo), Glaedson Novaes (Educação), Renisson Felix (Cultura), Jucivaldo (Finanças), Marcos Oliveira (Administração) e Isaías Silva (SMTT).