Nesta terça-feira, 24, o prefeito do município de Ribeirópolis, Rogério Sobral (PL), visitou o galpão da empresa que se prepara para o início dos trabalhos e geração de emprego. Na oportunidade, ele acompanhou o andamento das instalações e pontua que mais de 100 famílias vão poder trabalhar, de modo que irá movimentar a economia local.

Diante dos índices de desemprego que foi uma das causas mais afetadas pela pandemia da covid-19, segundo o gestor, isto que o motivou a buscar uma solução para a geração de emprego.

“Serão mais de 100 famílias com oportunidade de trabalhar na fábrica que se encontra em preparação para o início dos trabalhos. Nossa equipe já disponibilizou máquinas, caçambas, mão-de-obra, pois o retorno virá em breve para o nosso povo de forma direta e indireta, de modo a fazer a economia local movimentar”, comemorou o prefeito.

A empresa segue em instalação localizada no galpão da antiga Azaléia, e para finalizar, o prefeito ainda conclui que em breve o sonho se tornará realidade e mais informações da nova empresa serão anunciadas diante da nova etapa que a população aguarda de forma esperançosa.