O cantor Bell Marques fez a alegria dos foliões na última quarta-feira, 25/01, no 35º Encontro Cultural de Propriá. O show, patrocinado pelo Ministério do Turismo, Sesc e Senac, é fruto de uma parceria de cooperação firmada com o governo federal, cujo objetivo é fomentar a cultura e o turismo local, além de fortalecer a geração de emprego e renda na região.

O evento também favoreceu a arrecadação do programa Sesc Mesa Brasil. A instituição realizou em Propriá e em Aracaju a troca solidaria de um abadá/camisa personalizado por dois quilos de alimentos, destinados ao maior programa de combate à fome e o desperdício, coordenado pelo Sesc em todo país. Durante dois dias foram arrecadados oito mil quilos de alimentos e distribuídos quatro mil abadás.

Ao lado do presidente do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac, Marcos Andrade, a diretora regional do Sesc, Aparecida Farias, acompanhou com a equipe técnica do Sesc/Se a abertura do evento. “Aliado à ação de cultura apresentamos a população o Mesa Brasil e seu importante trabalho. As doações contribuem para a garantia da segurança alimentar e nutricional de crianças, jovens, adultos e idosos, que vivem em situação de vulnerabilidade social”, disse a diretora, acrescentando que os projetos desenvolvidos em Sergipe contam com apoio da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) e do Departamento Nacional do Sesc

Foto: Sesc/Se