Para solicitar o desconto, o aluno deve dar entrada no pedido em um dos polos Unit EAD com a comprovação de vínculo com a prefeitura do município 

A Universidade Tiradentes (Unit) e a prefeitura de Boquim firmaram um convênio que oferece benefícios para servidores da gestão municipal. Ao efetivar matrícula em algum dos cursos da modalidade de Educação a Distância (EAD) da Unit, os servidores e familiares matriculados recebem descontos no polo da Unit em Aracaju (SE), no bairro Farolândia, de 30%. Já para quem optar por curso na modalidade presencial, o desconto é de 35%.

A assinatura do termo de convênio foi realizada no último dia 4, com a participação de representantes da gestão municipal e da Unit. A consultora de negócios da Universidade Tiradentes, Ilka Karla, ressalta os benefícios dessa parceria. “Com o convênio esperamos aumentar o nível de escolaridade da população local, e garantir qualidade nos futuros profissionais”, diz Ilka.

Além de Ilka, o consultor de negócios da Unit, Alberto Sobral também esteve presente e reforçou a importância dessa parceria para o desenvolvimento pessoal e profissional de todos os servidores do município e dos seus familiares.

“Além desta oferta toda a população da cidade pode se beneficiar de alguma maneira com a parceria, pois o projeto também abre portas para muitas outras oportunidades que podem surgir perante o estreitamento cada vez mais desse relacionamento já criado”, enfatiza.

Para o  prefeito de Boquim, Eraldo de Andrade, este é um grande marco na história do município. “Além da valorização dos servidores trazemos essa parceria que vai beneficiar a educação do nosso município”, declara o prefeito. 

Como ter acesso aos benefícios

Para solicitar o desconto, o aluno deve dar entrada no pedido através do Departamento de Assuntos Acadêmicos e Financeiros (DAAF) da Unit Farolândia, com a comprovação de vínculo com a prefeitura do município.

Por Shirley Vidal/Unit