Clique no Link e assista o VÍDEO https://www.instagram.com/reel/C3UwOqnunvK/?igsh=ZHV3M2J5aHo1NXF2

O cantor baiano Igor Kannário se envolveu em mais uma polêmica em Sergipe, dessa vez na cidade de Barra dos Coqueiros, nesta terça-feira, 13. Segundo informações, ele não cumpriu o percurso completo do arrastão durante o Barra Folia, o que teria provocado revolta da organização da festa e do público.

De acordo com a Prefeitura, o contrato estabelecia claramente a rota saindo do estacionamento do complexo Alphaville, na rodovia José Campos, com a chegada na praça de eventos da Atalaia Nova, com o tempo de duração mínimo de show em três horas. “Lamentavelmente, a banda encerrou o show uma hora e meia antes do previsto”, disse a nota divulgada em uma rede social.

Além disso, o cantor também iniciou o show com mais de três horas de atraso. Todas essas quebras de contrato provocaram irritação por parte do público, que xingou o cantor. O secretário de Turismo da Barra dos Coqueiros, Sissinho Moura, chamou Igor Kannário de “moleque”. “Você é um desacreditado, porque a gente acreditou em você. Seu moleque!”, disse.

Por conta da confusão, o pagodeiro chegou a ser agredido pelo público. Imagens que circulam pela internet mostram quando Kannário desce do trio elétrico e os foliões partem para cima e aplicam socos e chutes. Ele sai correndo na tentativa de se defender.

Ate o momento, o cantor não se posicionou oficialmente sobre o ocorrido no Barra Folia.