O deputado estadual Georgeo Passos (Cidadania) assumiu nesta semana a federação em Sergipe entre seu partido e o PSDB. O tucano Eduardo Amorim foi escolhido como vice-presidente.

A designação foi feita pelo Colegiado Nacional da Federação e foi assinada nesta segunda-feira (25) por Bruno Araújo, Presidente Nacional da Federação PSDB-Cidadania. O mandato vai até o dia 31 de dezembro deste ano.

Para Georgeo, esse é mais um passo importante e que mostra a solidez da federação entre os dois partidos. “O PSDB e o Cidadania estão juntos desde 2022 e temos construído uma boa relação. Fico feliz em presidir essa união em nosso Estado”, afirmou.

O deputado encabeçará o colegiado da Federação em Sergipe em um ano importante, afinal, em 2024 acontecerão os pleitos municipais em todo o País. Georgeo abraça o desafio e se mostra positivo com a participação dos dois partidos na disputa.

“Vamos trabalhar para fortalecer o Cidadania e também o PSDB. É uma união que será construída com os bons nomes que temos nos quadros das duas siglas. Certamente, colheremos bons frutos no processo eleitoral que se aproxima”, assegurou Georgeo.

Por Daniel Soares