A Guarda Municipal de Simão Dias recebeu duas motocicletas adquiridas com recursos de emenda parlamentar destinada pelo deputado estadual Luciano Pimentel (Progressistas). A entrega das motos ocorreu na noite dessa quinta-feira, 19, em solenidade realizada na Praça Barão de Santa Rosa, no centro do município.

Durante o evento, Luciano Pimentel destacou a importância da aquisição para fortalecer a atuação da Guarda Municipal durante ações de patrulhamento e, consequentemente, oferecer mais segurança e tranquilidade aos simãodienses.

“Quando direcionamos recursos para um município buscamos proporcionar mais qualidade de vida para população. Por isso, fico feliz de ter a oportunidade de entregar mais esse benefício para os simãodienses e de contribuir com o grandioso trabalho de valorização da Guarda Municipal que está sendo desenvolvido pela gestão do prefeito Cristiano Viana”, destacou o deputado.

De acordo com o prefeito Cristiano Viana, a parceria entre a administração de Simão Dias e o mandato do deputado estadual Luciano Pimentel tem gerado bons frutos para o município.
 
“Luciano Pimentel tem feito muito por Simão Dias e essas duas motocicletas que entregamos a Guarda Municipal são mais um exemplo disso. São motos que irão servir ao município de Simão Dias, dando mais segurança a nossa população na sede e nos povoados. Agradeço ao deputado por retribuir a confiança que depositamos nele, com muito trabalho em prol da nossa cidade”, agradeceu.

Por Assessoria Parlamentar