Um café da manhã reforçado no mercado central, uma visita ao comércio das ruas José do Prado Franco e calçadão da João Pessoa e a maior carreata que Aracaju já viu marcaram os últimos atos de campanha dos candidatos Luiz Roberto e Fabiano Oliveira, neste sábado, 5, último dia de campanha para o primeiro turno.

“Comecei mantendo uma tradição aos sábados em vir tomar ao café aqui no mercado, ao lado dos amigos de anos, apoiadores e correligionários. Iniciar esse último dia de campanha do primeiro turno com essa galera não tem preço”, disse Luiz que, logo na sequência, percorreu uma das zonas comerciais mais movimentadas da capital, na rua José do Prado Franco, chegando até o calçadão da João Pessoa, cumprimentando a população e os comerciantes da região.

Carreata

Já à tarde, o último ato de campanha foi iniciado no Porto Dantas, com milhares de veículos que percorreram 15 bairros da capital, concluindo o percurso na orla da Atalaia. Ao iniciar o trajeto, Luiz Roberto fez questão de agradecer, em nome dele, de Fabiano Oliveira e das demais lideranças, candidatas e candidatos a vereador pela colaboração de todos os envolvidos na campanha que ele definiu como “das propostas, da paz e do amor por Aracaju”.

“Iniciando esse último ato do primeiro turno dessa campanha, faço questão de registrar nosso agradecimento a todos vocês que estiveram em todos esses dias ao nosso lado, nas reuniões, caminhadas, carreatas e outros atos, nos ajudando a levar nossas propostas para a população de Aracaju. Foi uma campanha linda, propositiva, de energia positiva e, sobretudo, da nossa  declaração de amor à nossa linda cidade de Aracaju. Amanhã estaremos envolvidos nessa festa da democracia, votando no 12, para eleger os melhores nomes para Aracaju continuar no caminho do avanço”, concluiu o candidato Luiz Roberto.

Agenda

Neste domingo, 6, às 10h, o candidato Luiz Roberto vota na Escola de Educação Especial João Cardoso Nascimento Júnior, situada à rua Deozânio Vieira Freitas, 1610, no bairro Grageru. Após votar, o candidato e correligionários vão percorrer pontos tradicionais de votação na capital. A partir das 17h, o candidato acompanhará o processo de apuração em sua residência.