O governador em exercício pelo estado de Sergipe, José Macêdo Sobral, foi recebido no início da tarde desta segunda-feira (20), pelo presidente da Assembleia Legislativa do Estado de Sergipe (Alese), deputado Jeferson Andrade (PSD). Com a missão de seguir estreitando laços entre os poderes Executivo e Legislativo, Zezinho enalteceu a cordialidade que se depara todas as vezes em que acessa as dependências administrativas da Alese. Em contraponto, o chefe do Poder Legislativo destacou a pauta debatida durante o encontro.

Na concepção de Jeferson Andrade, a partir do momento em que os gestores públicos se unem para discutir e projetar avanços unificados para a população, a perspectiva é que os pleitos dos sergipanos sejam gradativamente atendidos. “Recebemos com alegria a visita do nosso ex-colega Zezinho Sobral, hoje como figura de governador do estado, para mais uma rodada de conversa em torno de assuntos que são de interesse do povo sergipano. Amanhã [terça-feira (21)] estaremos juntos no município de Laranjeiras para dar seguimento a essa interligação que visa somente o bem para Sergipe”, declarou o presidente.

Retribuindo o acolhimento recebido nas dependências da Assembleia Legislativa, Zezinho Sobral parabenizou a postura administrativa adotada por Jeferson Andrade neste início de gestão, bem como garantiu que toda a estrutura operacionalizada pelo governo de Sergipe segue em harmonia e equilíbrio com os poderes Judiciário e Legislativo. “Trabalhamos em ampla sintonia e desfrutando de uma relação fraterna. Fico realmente bastante entusiasmado em chegar aqui na Assembleia e ser novamente tão bem recebido por um grupo novo, renovado, e com vontade de ajudar de todas as maneiras pelo crescimento do nosso estado. Jeferson é um jovem que se dedica ao máximo para assistir Sergipe dar certo”, avaliou Zezinho.

Encontro

A visita de cortesia contou ainda com a participação do diretor Geral da Alese, Ricardo Andrade Garcêz; do subsecretário-geral da Mesa Diretora da Alese, Igor Leonardo Moraes Albuquerque; do Procurador-Geral do Estado de Sergipe, Carlos Pinna de Assis Júnior; além do secretário de Estado da Casa Civil, Jorge Araújo Filho. “Nesta mesma linha, estivemos na casa legislativa para visitar o presidente Jeferson [Andrade], conversar também com o experiente governador em exercício Zezinho Sobral, e pontuar que estamos à disposição para contribuir com aquilo que for preciso”, pontuou o recém-empossado Procurador-Geral do Estado, Carlos Pinna Júnior.