O jornalista Felipe Martins foi condecorado com o título de Cidadão Aracajuano durante sessão especial realizada ne última quarta-feira, 8 de maio, na Câmara Municipal de Aracaju. 
De autoria de Ricardo Marques (Cidadania), a propositura foi aprovada por unanimidade e a honraria foi entregue pelo vereador.

"Hoje é um dia muito feliz e com muito orgulho entreguei a maior honraria do município ao colega jornalista que trabalhei na época da TV Sergipe. Felipe é um profissional muito versátil e realiza um trabalho exemplar. Como comunicador tem muitos serviços prestados e agora a responsabilidade aumenta com esse reconhecimento. Com certeza ele vai continuar fazendo o melhor e nos dando muito orgulho. Parabéns pela justa homenagem", vibra o vereador.

Felipe Martins que é natural de Salvador, foi reconhecido pelo seu trabalho realizado em Sergipe como comunicador há 15 anos exercendo funções de repórter, assessor de imprensa e marketing que atua atualmente.  

“Estou muito honrado em receber o título de Cidadão Aracajuano. Um reconhecimento por todo o trabalho que realizo nessa cidade que amo e vivo há mais de 30 anos. Agradeço primeiramente a Deus por estar vivendo este momento e em seguida ao vereador Ricardo Marques e toda a sua equipe pela indicação. São 15 anos de jornalismo onde passei por diversos lugares e atendi inúmeros clientes. Aqui me sinto realizado e estou sempre em busca dos meus sonhos. Que venham ainda mais conquistas”, comemora o novo Cidadão Aracajuano.
Formado pela Universidade Tiradentes, Felipe Martins comanda a agência de assessoria de imprensa e marketing digital que já atendeu diversos profissionais, artistas nacionais e locais, empresas e eventos de Sergipe e outros estados do país.

 Em seu currículo, passagens por veículos de comunicação como a TV Sergipe - Afiliada Rede Globo, Tv Caju, Jornal Cinform e os portais G1, GloboEsporte.com e Ajufest. Com uma boa relação com a imprensa e bastante profissionalismo, Felipe possui grande alcance na mídia sergipana e criatividade na hora de transformar o assessorado em notícia.