O senador Rogério Carvalho (PT) comentou, nesta quarta-feira, 25, sobre as expectativas para o retorno dos trabalhos no Senado Federal. As atividades parlamentares voltam no próximo dia 02 de fevereiro e marcam o início na nova legislatura.

De acordo com Rogério, a prioridade é “definir uma agenda no Senado e no Congresso Nacional que debata os grandes temas que possam recolocar o Brasil no eixo do crescimento econômico”. Com isso, o Senador espera “estabelecer diretrizes que contribuam com a geração de emprego que resultará na diminuição do sofrimento da população mais pobre do nosso país com renda e com comida na mesa”, explicou.

Além disso, o senador dos sergipanos revelou que “investimentos serão retomados” em todo o país, envolvendo todos os setores públicos. “Vamos retomar os investimentos na área de saúde, de educação, de infraestrutura para que o Brasil volte a ser um país respeitado no cenário internacional, garantindo o resgate da soberania da nossa nação”, detalhou.

“Mas, acima de tudo, vamos direcionar ações e esforços para que nossas mulheres, crianças, idosos e homens voltem a ser tratados como verdadeiros cidadãos. Com oportunidades e dignidade restabelecidas”, concluiu Rogério Carvalho.

Fonte: assessoria